Por exemplo, se eu estou me relacionando com um cara e num momento de terão e tal... Eu acabar falando no ouvido dele/pra ele: "me come"... mas depois eu quiser voltar atrás quando ele começar...

Será que ele vai parar ou insistir?
Dizem que quando um cara está excitado, ele não tem quase empatia nenhuma.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
20/10/2020 17h41
Pq vc falaria isso?
Essas crianças devia tá na escola.
20/10/2020 17h43
Se tu mudar de ideia e afastar ele, e MESMO ASSIM ele forçar sexo com você, ele está cometendo um estupro.
anônimo
20/10/2020 17h48
É uma sacanagem... mas se o cara persistir é estupro sim.
anônimo
20/10/2020 17h58
Sim, tu tem o direito, mas é uma falta de responsabilidade da tua parte. Se o cara fosse fazer isso, e depois falar que não queria mais, cairiam em peso em cima dele e todo aquele mimimi de que o cara é fraco, e gay, e bla bla bla.

Mas quando é mulher, ó não, ai o cara não pode dar nem um pio, se não já olham torto pra ele. Se fosse eu, pegaria minhas coisas e adeus, já teria perdido o tesão do momento, e não faria sentido mais ficar ali, com uma pessoa imatura, e irresponsável, que não sabe o que quer.
anônimo
20/10/2020 17h44
Deixa o cara te fuder e fica quieta
anônimo
20/10/2020 18h08
Se ele não parar é estupro
elas respondem
anônima
20/10/2020 17h50
Não é não, e disso todo mundo já sabe.
Só que "mudei de ideia" também é não e sua vontade deve ser respeitada. Constranger alguém para que pratique um ato sem que esse alguém queira praticá-lo é agressão sexual.
anônima
20/10/2020 18h39
Falta de empatia é pedir para o cara te comer, deixar ele a ponto de bala e depois voltar atras!
anônima
20/10/2020 17h55
Então não fale criatura
20/10/2020 18h03
olha, vc tem total direito de dizer não a hora q quiser, pq é seu corpo. E se ele forçar então ele é muito otário e pode ser estupro
anônima
20/10/2020 18h17
sla