Perde a razão até.
20/10/2020 18h06
Quando um homem está excitado ele pensa com a cabeça de baixooo
20/10/2020 17h45
Entre muitos homens tem a "cultura" de que quando a mulher diz "não" na verdade ela tá fazendo charminho, está se fazendo de difícil, etc....

Pra esses caras trogloditas, também não faço ideia de como a mulher pode se impor pra o cara parar de encher o saco...
20/10/2020 17h48
A tendência é diminuir um pouco a parte racional e o instinto de reprodução começar a atuar fortemente. O nível, depende do autocontrole de cada um, tem uns caras que são doentes, quando ficam com tesão numa mulher, fazem qq coisa
anônimo
20/10/2020 17h43
Acho que sim
anônimo
20/10/2020 17h52
Um pouco
20/10/2020 18h10
Eles perdem a razão. Deixam o tesão falar mais alto.
Viram animais irracionais, guiados apenas por seus instintos.
anônimo
20/10/2020 18h16
desce muito sangue pro pau e falta oxigenação no cérebro. é por isso.
anônimo
21/10/2020 11h36
Trogloditas batiam na cabeça, depois puxavam pelos cabelos até a caverna.
Desse tempo até hoje, houve uma evolução para o galanteio, que um grande cavalheiro sabe como fazer.
Entre os primeiros e últimos citados, sobraram outros tantos que ficaram no meio dessa evolução.
elas respondem
20/10/2020 17h55
Só os que nunca tiveram.
Excitação, não faz o indivíduo ficar insensível ao ponto de perder a consciência ou noção do que ele está fazendo ou das consequências disso a outra pessoa.
20/10/2020 18h02
acho que não podemos generalizar, tem uns que n respeitam mesmo mas tem uns que sabem os limites em relação ao outro
anônima
20/10/2020 18h04
Isso ocorre com os pouco racionais e muito impulsivos, que ficam enchendo o saco. O bom é que isso já atua na seleção natural e nos mostra que eles não são adequados a ser selecionados.
anônima
21/10/2020 11h32
Perde... meu amigo fez algo que eu achei bem escroto e ele disse que era o tesão acumulado...