Eu saí com ela esse final de semana, e eu gostei. É a primeira vez que eu tento sair com alguém sem estar bem louco por ela. O que eu sinto é verdadeiro mas é tranquilo. Das outras vezes era uma loucura, era até doentio. Ela tem uma personalidade incrível.

Só que às vezes eu fico confuso, fico pensando se isso é certo. Ela tá gostando bastante de mim, e parece que ela quer ir mais rápido do que eu. Tenho medo de perceber que não é isso que eu quero quando nós já estivermos mais sérios, talvez eu tenha que falar com ela sobre ir mais devagar.

Será que no primeiro encontro eu já devia ter certeza ou é normal ainda ter dúvidas?

Quero fazer tudo certo e quero que o que eu sinto cresça mais. Ela é uma pessoa muito querida e eu quero ter certeza de que serei alguém certo pra ela também.

eles perguntam
0 1
eles respondem
20/10/2020 18h10
Perfeitamente normal ter dúvidas, relaxa. Continua, basta nunca mentir ou dar falsas esperanças, OK? O resto é simplesmente a coisa fluindo ou não.