Ex:Se uma mulher bater em um homem e outros homens ver, vão rir mais se for ao contrário um homem batendo em uma mulher todos atacam o homem
Seria muito melhor se quando uma mulher batesse em um homem, segurassem a mão dela e não deixassem e virse versa!
Que nem uma pergunta que vi nesse site sobre empatia e tals, e tinha uma resposta que vi que estava mais ou menos assim"Se uma mulher não querer fazer sexo é de boa mais se o homem não querer fazer é gay e tals" seria muito bom se tivessem os direitos iguais ( não estou querendo proteger o homem e nem a mulher só queria que tivessem direitos iguais)

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/10/2020 18h29
seria bom mesmo, mas acho que isso nunca vai acontecer
20/10/2020 18h34
Outro virjão se passando por mulher pra chorar por ter medo até de falar com uma
20/10/2020 18h32
As pessoas não são iguais...
anônimo
20/10/2020 18h49
Direitos iguais é algo inalcançável
elas respondem
anônima
20/10/2020 19h10
É fácil!
Eles não querem
anônima
20/10/2020 19h11
Não existe um porquê. O que existe nesse planeta é o caos.