Creio que ainda é um tabu pro pais falarem de sexo com os filhos, principalmente por motivo de vergonha.

eles perguntam
12 11
elas respondem
20/10/2020 18h42
Meus orientadores do sexo foram os tarados na época que eu usava o bate-papo UOL. Minha mãe sempre me disse: Você sabe né? Meu pai não fala comigo outras coisas, sexo pior ainda.
Mas, minha mãe sabe dizer:
Fazer sexo antes do casamento é errado;
Não vá se entregar, por mais que ele insista;
Se não casar virgem, o marido joga na cara que ela ficou com outros homens, tem que se guardar.

Ah sim, essas conversas aqui em casa, são frequentes.
Juh
20/10/2020 18h30
Não, minha mãe não conversou nem sobre menstruação comigo kkkkkkkkk
22/10/2020 12h47
nossa nunca conversaram, nem mesmo sobre o basico, proteção e essas coisas, anticoncepcional? jamais, melhor nao falar pra nao incentivar. sei la como os pais pensam que a gente aprende as coisas ne, tratam o prazer como se fosse algo mt errado, nao existe liberdade pra fazer isso em casa nem em lugar nenhum e sempre trataram o desejo por isso como algo errado, lembro de falar pra minha mae que queria beijar um menino qnd tinha 14 anos e ela super criticou e eu fiquei me sentindo pessima e eu tinha 14 anos!!! a gente vai aprendendo com internet e por isso fica todo mundo esquisito com isso, sem saber como funciona e cheio de insegurança. imagino que os pais deles tambem nao conversaram e q isso foi acontecendo assim, huahauha sei lá ne
espero conseguir conversar com meus filhos pelo menos sobre orientação e me colocar disponivel pra oferecer essa possibilidade
22/10/2020 12h24
não e agradeço
22/10/2020 12h23
Meu pai é aquele tipo de pai que quando passa qualquer cena mais “quente” na tv, ele já sai de perto reclamando. Nunca tive conversas sobre preservativos com a minha mãe, com quem tenho uma relação bem aberta pra conversar sobre qualquer coisa. O que ela me diz sobre sexo é para me guardar, que homem valoriza mulheres virgens, essas coisas. Tudo o que sei sobre sexo vi na internet mesmo, sempre fui curiosa e pesquisava coisas que eu tinha dúvidas.

ps: Eu nem acho ruim minha mãe não ter tido essas “conversas” comigo. Seria muito constrangedor... kkkk
anônima
22/10/2020 12h16
Não falam não,quase não vejo eles em casa
anônima
22/10/2020 12h15
Nunca desse jeito... Minha mãe só veio falar bem depois e nada a ver com instruções só na zueira
Graças a deus minha tia e pasmem minha avó conversaram comigo sobre isso. Parentes por parte de pai. Meu pai por outro lado deve rezar que ainda sou virgem...
anônima
20/10/2020 19h39
Nunca falaram nada.
20/10/2020 19h12
Nenhuma vez, o que sabia aprendi nas aulas de Biologia que pelo visto desceram ladeira abaixo de um tempo para cá, a ponto da pessoa usar dois métodos contraceptivos e ainda ter pânico de engravidar.
20/10/2020 18h48
Nunca falaram.
eles respondem
22/10/2020 12h22
Desde criança eles sempre falaram para mim
Tabu é a gente que faz
20/10/2020 18h47
Eu nasci no século passado ....
Sem chance de os meus pais conversarem sobre sexo comigo..
E falta de conversa não é o que te deixou viado,....
Isso tá na tua raiz..
Assume e seja feliz porra...
22/10/2020 12h49
Minha mãe me deu a real quando eu tinha 11 anos, tranquilo.
anônimo
22/10/2020 12h45
Meu pai falava de sexo comigo e com meu irmão quando eu tinha 10 anos de idade, ele estava bêbado. Meu irmão tinha uns 18-19 anos na época.
22/10/2020 12h43
Meus pais estão no céu!
22/10/2020 12h42
Algumas vezes. Mas foi algo natural que surgiu no durante conversas sobre outros assuntos.
anônimo
22/10/2020 12h32
não
anônimo
22/10/2020 12h20
Sim meu pai.
Simplesmente me disse: Se engravidar alguma mulher vc se vira, o filho é seu não meu e fim kkkkk
anônimo
20/10/2020 21h49
Não.
anônimo
20/10/2020 19h37
Não tocamos nesse assunto em casa.
anônimo
20/10/2020 18h59
Não