Fui trocada por uma mulher mais ousada, eu faço o perfil mais "certinha" ela faz o perfil mais moderno, espírito livre... Uma pessoa mais descolada do que eu.
Me senti um pouco desvalorizada, e veio em mente essa dúvida, o que acham?

elas perguntam
11 4
eles respondem
16/08/2016 08h36
A falta de carater do seu ex, nao eh culpa sua...
anônimo
16/08/2016 04h18
Eu inclusive prefiro as certinhas e as que vivem mais em casa, como você respondeu, acho que isso é pelo fato de ele não ter sido nada parecido com você, ele acaba tendo interesses diferentes e você acaba não se encaixando nesses interesses. Como eu sou quieto, não iria me identificar com uma garota que vive na rua, em festas, cheia de amigos e bebendo, prefiro que ela tenha tempo para mim, seria difícil de eu pensar em gostar de pessoas com esse perfil.
16/08/2016 02h13
Espera, você é uma garota certinha, certo? Me descreva metodicamente se possível o que faz de você uma garota "certinha" e não moderna e essa outra garota mais moderna e descolada como você a chama?

Porque cada pessoa tem seu jeito então assim, poderia ser muito bem porque esse cara com quem vc estava não gostava mesmo de você ou vários outros motivos que poderiam ter levado a isso. Mas, me responda o que eu propus antes fazendo favor que fica melhor para lhe auxiliar.
anônimo
16/08/2016 06h32
pelo contrario eu prefiro as certinhas
Vls
16/08/2016 06h56
Isso acontece quando ficamos com alguém que tem o pensamento diferente do nosso.

Tive um namoro de 4 anos que acabou por causa dessas "coisinhas" de que pra ela era normal e pra mim pegava mal por ela estar namorando. Hoje procuro sem pressa uma mulher que seja um pouco - pouquinho só mesmo, precisa ser muito nao. Ta raro pra achar - parecida comigo em jeito, pensamento e planos pro futuro.

E sim, prefiro as "certinhas".
16/08/2016 09h11
Você acha que é só por isso? Parece de pensar demais e segue com a vida. E não mude por causa de ex.
anônimo
17/08/2016 11h53
Seja o melhor de você mesma! Também prefiro as "certinhas", no sentido de serem virtuosas, aquelas que sabem colocar cada princípio e valor em seu devido lugar.
anônimo
16/08/2016 07h49
Não há regras..mas há comportamentos ....
16/08/2016 09h08
Cada pessoa gosta de um tipo, pode ser que ele não gosta tanto de certinha, mas vai de cada um.
anônimo
16/08/2016 15h29
Sim.
anônimo
17/08/2016 15h36
Você vai achar alguém que queira você como é. Não fique triste por isso. Com certeza vc vai encontrar alguém que te dará todo valor que vc tem e merece. E não tem essa de "certinha" ser menos atraente ou não, cada pessoa prefere alguém de um jeito. O mais importante é você gostar de vc mesma.
elas respondem
emi
16/08/2016 02h31
Cara uma coisa que aprendi: Seja você mesma. Fulano não gostou de você, fodac, deixa fulano.
Um dia vai aparece alguém que gosta do teu jeito.
anônima
16/08/2016 08h42
Não fique triste talvez fosse melhor assim, vc iria gostar e ficar em casa enquanto deu namorado sai para beber de madrugada? Então. Eu sou mais parecida com vc, mas não bebo e não gostaria de ter alguém aí meu lado que vive saindo para beber.
16/08/2016 08h47
Não anule o seu jeito por ninguém. Sempre vai ter alguém no mundo que vai gostar de você do jeito que é. "Há males que vem para o bem", a gente nunca sabe o dia de amanhã.
Não se sinta mal, ele não gostava de você de verdade, tem gente que é um livramento nas nossas vidas. Hauhauhauha
17/08/2016 15h30
Mulheres "certinhas" são menos atraentes,NA MINHA OPINIÃO,com certeza,mas querer ser uma pessoa que VOCÊ não é não vai atrair muitos Homens,seja você mesma e um dia alguém vai te dar o valor que você realmente merece.Porém, essa não é uma verdade, pois existem muitas coisas que diferenciam as mulheres umas das outras e o que mais caracteriza isso são as atitudes delas diante das mais variadas situações. São as atitudes mais simples que fazem uma mulher ser mais interessante ou terrivelmente desinteressante.Vai desde a forma de vestir até o jeito de ser comportar em um determinado ambiente.