Jogar aquele futebol maroto, mas chegava na quadra era vôlei?

Não dava uma desanimada? Hehehe

E quando éramos ameaçados de não ir pra quadra por causa da bagunça, mas sempre tinha um boca aberta que não parava de falar.

Bons tempos.

eles perguntam
1 3
elas respondem
Juh
20/10/2020 18h34
Eu tive um professor que era uma semana na quadra e outra em aula. Era uó
E minha expectativa era pra jogar queimado ^^
eles respondem
anônimo
20/10/2020 18h42
Ficava bravo
20/10/2020 18h45
Minha expectativa era pular o muro e ir embora. Detestava a escola.
20/10/2020 18h59
Bons tempos?

Graças a Deus aqueles tempos não voltam mais! Eu odiava ir pra escola e abominava frequentar as aulas de Educação Física, essas das quais eu só participava pra não ser reprovado por faltas. Ou seja, não bastava estar em um lugar que detestava, ainda levava falta caso não participasse das aulas, aí a humilhação entrava 100% em cena: Sempre o último a ser escolhido, o povo gritava comigo e eu sempre me esforçando pra melhorar, mas como se ninguém colaborava? Além de tímido, me sentia exposto, desconfortável e sob pressão, ninguém tinha a menor paciência. E eu sempre paciente aturando todas as palhaçadas daqueles babacas e todas as interrupções dos professores na sala de aula para dar um discurso de insatisfação com o desrespeito de muitos colegas meus. Meu desempenho ia pro saco. Na hora das aulas de Educação Física tinha que aturar isso.