1- Ele me mataria, pois é um traficante.
2- Ele me ofereceria armas de qualidade, com preços acessíveis.

Estou pensando em comprar, meu medo é ele não me levar a sério, nos cumprimentamos, ele é super gentil e na dele.
Poderíamos negociar, quem sabe.

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/10/2020 18h41
500 conto um trezoitão com 6 balas, pelo menos era assim no meu tempo. Mas deve ter alguma inflação hoje em dia
elas respondem
anônima
20/10/2020 18h40
Você não pode chegar perguntando "Bom dia, aonde posso encontrar armas?"
anônima
20/10/2020 18h40
Pq vc quer comprar uma arma?
anônima
20/10/2020 23h46
No máximo perguntar o motivo de você querer uma arma e dizer se pode ou não desenrolar isso pra você.