Eu namoro meu primeiro namorado em casa faz 1 ano e 8 meses eu gosto dele ele tem um carinho por mim me trata super bem acho que nunca conheceria alguém como ele só que tem coisas que eu não sei dizer eu não sinto aquele amor de estar apaixonado
Sabe aquele ditado longe faz falta e perto faz raiva
Tipo agente se dá bem tudo mais só que eu sou uma pessoa frustada a internet agente já tinha conversado ele mudou disse que ia parar de ver vídeo de mulheres rebolando no tik Tok e hoje ele curtiu públicacao minha e eu vi que ele começou a seguir outra e eu já estou cansada disso
Eu não veria minha vida sem ele eu gosto dele só que seila da vontade de desistir.
Seila e o beijo não é o mesmo,eu não consigo beijar ele de olhos fechados.
Parecesse que antes eu escolhia a pessoa errada e eu era caidinha aí hoje eu encotrei a pessoa certa correta não sou
Eu penso se eu tiver uma chance na minha vida não iria namorar o próximo teria que ser o que eu me apaixonasse e valesse a pena ele vale a pena tem trabalho dinheiro família boa bons planoss só que não entra na minha cabeça eu sou muito paranóica e ele as vezes me faz sentir pra baixo
Mais eu gosto dele
Será que eu devo dizer pra ele que eu gosto dele só que tem coisas que não me sinto bem?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/10/2020 19h00
De uma coisa eu sei: se vc não resolver isso agora e empurrar com a barriga, esses sentimentos só vão te consumir com o passar do tempo. É melhor vc entender o que está sentindo.
elas respondem
anônima
20/10/2020 19h04
Todo relacionamento é assim. Vai ter coisas que você não vai gostar e ele vai.
Cada um precisa respeitar o limite do outro.
Já briguei muito com meu ex por conta de curti fotos de outras, teve uma hora que enjoei de reclamar. Daí o relacionamento foi indo, até que um certo momento não deu mais.
Nunca namorei esse tempo todo, mas é complicado!
Pensa direitinho no que falar, se você não tá feliz chega é fala sim! Ninguém é obrigado a estar em um relacionamento em que não gosta.
Se estar desgastado, tenta fazer algo diferente com ele!
O importante é ser feliz, pois essa nossa vida na terra é curta!!!
20/10/2020 18h59
Moça,eu aconselho você a conversar com ele e dizer tudo o que está sentindo, e se não der certo de um tempo e coloque tudo no seu lugar!