Toda vez que estou com dinheiro minha vida vira um caos. Meu irmão começa a me perseguir .
O que eu faço ?
Interessante que são pessoas que tem dinheiro e ganham bem...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/10/2020 19h22
Não sabe falar não?
elas respondem
20/10/2020 19h31
Precisa se impor nessas situações ou vão te sugar tudo.
anônima
20/10/2020 19h33
Manda ele tomar no cu. Se você não sabe controlar seu dinheiro, então merece esse tipo de gente no seu encalço.
anônima
20/10/2020 20h26
Quando envolve família é complicado, cada um vai ter o seu próprio jeito de agir, não cabe a mim dizer o que você deve fazer para ter sossego.