Perdi minha virgindade com um namorado de longa data, quando eu era adolescente e desde sempre, ao gozar na minha boca, eu engolia, era natural e foi a "forma que aprendi", sem nenhuma pressão.
Acontece que todos os meus outros parceiros, também engolia naturalmente, enfim. Recentemente um me disse "uau, você engole" e fiquei pensando sobre isso.
Não quero passar a impressão errada, por favor, só quero saber de vocês homens, qual a frequência que as mulheres fazem isso, pois não costumo falar desses assuntos com minhas amigas e aliás, várias delas namoram a longo prazo.

elas perguntam
16 3
eles respondem
anônimo
20/10/2020 19h27
É difícil encontrar alguma ficante que engole
20/10/2020 19h27
Mulher que faz isso é tudo de bom
A maioria tem nojo
20/10/2020 21h32
Acho que não há um "certo ou errado". Ele deve ter ficado surpreso pq não são todas que fazem isso.
20/10/2020 22h32
Eu gosto quando engolem é muito prazeroso ver uma mulher engolir depois de gozar na boca.
20/10/2020 22h31
Não acho que tenha passado uma má impressão. Esse último que você ficou disse isso pelo fato de que muitas mulheres não gostam do gosto. Há aquelas que fazem pra agradar o parceiro e não por que gostam.
20/10/2020 22h06
Isso varia muito de mulher pra mulher. Tem as q curten,as que não vêem problema, e as q não curtem. Nada a ver com ser bem ou mal vista
Vc só teve o azar de pegar um fresco emocionado
20/10/2020 22h27
Acho que talvez seja pq a maioria não engole, n acho passa ma impressão, mas cada um tem um pensamento, pode ser que alguém ache uma ma impressão
anônimo
20/10/2020 22h27
Você que decide a forma como faz as coisas.
Totalmente normal. Não deve ser decantada em voz alta para todos saberem. Mas na intimidade é normal sim.
anônimo
20/10/2020 19h24
Que nojo
20/10/2020 22h31
Na real, bem na real. eu nao sei como mulher tem essa capacidade de engolir excremento e achar que ta tudo certo wtf. Kkk
anônimo
20/10/2020 22h25
Isso é nojento cara, só doente pra achar isso excitante.
anônimo
20/10/2020 21h55
Qual é a pergunta?
anônimo
20/10/2020 20h06
E tem meninas que deixam gozar na boca mais cospem depois
Pra alguns “da a ideia de rejeição “
Pq fomos feitos pra ver aquilo entrando na minha

Tive uma namorada que morria de nojo
Tive uma namorada que pedia até
Tive uma que lambia mas só
Tinha nojo só de engolir e

Tive uma namorada que ela negava que gostava (primeira namorada)
Mas quando eu gozava, ela virava um animal esfomeado em cima de mim
20/10/2020 19h25
Nem todas engole por isso que esse ficou surpreso
anônimo
20/10/2020 19h25
Algumas tem nojinho ou só fazem quando depois de um tempo de relacionamento.

Já conheci mulheres que nem deixam gozar dentro só para ter uma noção.
elas respondem
20/10/2020 19h29
eu ouvi que muitas mulheres não gostam que gozem na boca, por isso ele ficou surpreso
20/10/2020 21h57
A maioria não gosta
anônima
20/10/2020 22h11
Na minha opinião acho que não é tão difícil, afinal eu engolia e fazia outras coisa e mesmo assim não quis ficar comigo.