Bom, a boa notícia é q nem deu tempo de perder a virgindade com ele pq ele me magoou/decepcionou e disse a verdade, não gostava de mim, nunca gostou, ele gostava de uma outra pessoa q n gostava dele.
Mas eu tinha acreditado nas outras coisas q ele disse e eu pensei q ele tb gostasse de mim pelas coisas q passamos juntos e tals, eu só perdi o meu tempo.
E honestamente não sei oq fazer, fazer nada me incomoda e pensar em fazer alguma coisa me deixa muito triste.

Mas, tb, n consigo me concentrar nas minhas atividades, n consigo fazer nada.
Eu mal consigo conversar direito com as pessoas ao meu redor, eu qro ficar sozinha e qria me curar logo, mas não sei qnd essa cura vai chegar.

Eu odeio ele, mas ao mesmo tempo n odeio, eu só estou triste, e n tenho qm culpar, e msm se tivesse, e daí ?
Eu estaria mentindo se eu dissesse que n estaria feliz se ele me correspondesse e sentisse algo de vdd por mim, mas ele ficava cmg pq naquele momento pq eu era a única q dava bola pra ele, escutava ele e ficava perto dele, msm qnd ele n estava mt bem e tb smpr aceitava ele...

Eu tentei descontar minhas frustrações lá no whats app dele, tipo "desabafar", "lavar a alma", mas desisti, eu n tive coragem, deixei pra lá, na vdd acho q deveria ao menos tentar manter a dignidade.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/10/2020 19h29
Qual sua idade?
20/10/2020 19h29
manda ele se foder
anônimo
20/10/2020 19h31
Normal você se sentir triste, pois você estava levando a sério o relacionamento, o problema é que ele não.

Não existe uma fórmula mágica, cada pessoa age de forma diferente neste caso, acho que você tem que agradecer que ele disse que não curtia você de verdade e terminar o relacionamento para evitar mais sofrimento.

Você precisa continuar conhecendo pessoas, uma hora alguém legal aparece.
anônimo
20/10/2020 19h27
Parar de ser trouxa.
elas respondem
anônima
20/10/2020 19h31
Sentimentos....jamais os revele sem saber onde está pisando.
20/10/2020 19h40
Apenas Ignore.
Não dê munição para que ele te faça sofrer ainda mais.