Percebi durante todo o período em que trabalhei na área administrativa, que tenho uma certa dificuldade de trabalhar em equipe. Pra ser bem sincero, eu sempre tive dificuldade de me impor e isso querendo ou não atrapalha. Percebo que se eu não concordo com alguma coisa, logo dizem que sou do contra, pessoas já querem discutir comigo, viram a cara e o pior é que eu sempre respeitei e respeito todo mundo. Todo mundo gosta de soltar uma piadinha comigo, mesmo não gostando eu sempre relevei pra não parecer ser chato, porém uma simples brincadeira inofensiva que eu faço, já é o suficiente para os ataques de grosseria alheios. Sério, não sei lidar com isso e muitas vezes fico tão saturado dessas coisas que acabo até querendo sair do emprego. Queria tanto ser mais firme, matar as cobras a pau e saber me impor, é assim que chegamos no topo!

Minha dificuldade imensa é de trabalhar em equipe. Percebo que as pessoas gostam de mandar, mas detestam que a gente peça que façam alguma coisa. E eu sempre peço com educação. Se sou educado, muitos pensam que eu sou medroso e querem montar em mim, se sou mais firme, querem me queimar dizendo que sou arrogante.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
20/10/2020 19h50
Percebe-se
20/10/2020 19h51
Mata eles.
20/10/2020 20h09
Olha, eu também detesto trabalhar em equipe, apesar de fazer muitas amizades.Precisamos nos adaptar.
Minha dificuldade é em relação a esses assuntos:
-Se um funcionário errar, todos pagam.
-Funcionário preguiçoso, fofoqueiro ou que não veste a camisa da empresa.
-Quando me obrigam a fazer parceria com algum funcionário que eu detesto kkk

Tenha em mente que nem todo mundo irá te agradar e vice e versa. Busque maneiras de se expressar melhor. Sem julgamentos ou parecer superior. Tente fazer amizades verdadeiras. Valorize, ajude e elogie os seus colegas.
Aos poucos, a coisa flui.
anônima
20/10/2020 21h23
Para começar...a responsabilidade para se ter um bom relacionamento em equipe é, igualmente, de todos!
Respeito é obrigação sua e deles...Você é paga para fazer o seu trabalho e eles também!
Se eles não possuem a habilidade de ouvir sua opinião com o mesmo respeito que você dá a deles...o problema não esta com você!
Existe uma necessidade de intervenção dos superiores!
eles respondem
20/10/2020 20h16
Não trabalhe, problema resolvido.