Fizemos as preliminares bem generosamente, transamos gostoso, por mais ou menos uns 40 minutos e, ao fim, ela quis me chupar para eu gozar.
Perguntei onde deveria gozar e ela não disse, então eu disse que se ela não escolhesse um lugar eu gozaria no rosto dela. Ela não se opôs e então eu gozei forte na boca/rosto. Lambuzou bastante a boca e a bochecha dela, mas nada demais. Não pegou no olho nem no cabelo.
Em seguida, é claro, foi a minha vez de chupá-la até que ela gozasse (não rolou um squirt, mas fiquei com a barba toda lambuzada haha, além da cama toda encharcada).
Ela, na hora, não demonstrou nenhuma reação negativa, mas depois ficou estranhona.
Deve ter se sentido uma 'bitch', será?
Não forcei um deepthroat nem nada. Eu sei que ela ficou com o maxilar meio dolorido pq apesar de não ser grande (16~17cm), ele é meio grosso (~15cm de circunferência).
Mulheres, o que vocês acham que pode ter sido?

eles perguntam
5 5
elas respondem
22/10/2020 12h26
Ela lembrou dos rumos políticos do Brasil. Acho que nada a ver com sexo
Faltou postar foto do pau e dela com a porra no rosto, né??
anônima
20/10/2020 20h04
Seu pau tava fedendo.
anônima
20/10/2020 20h02
Burraaa, se ela tivesse cuspido na sua cara teria saído satisfeita.
anônima
20/10/2020 20h05
Tá bom, cara...
Ninguém quer saber o tamanho do teu pau não.
22/10/2020 12h29
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri, mas quando a mulher fica estranha é ou pq você transou mal pra Caralho, ou não tomou banho. Pq se tivesse sido uma transa maravilhosa. Ela teria pedido mais KKKKKK
eles respondem
20/10/2020 20h00
Não quero ler fic essas horas.
anônimo
20/10/2020 20h02
Pensou em tudo isso só pra falar a grossura da rola. Aí ai meu Paraguai
anônimo
20/10/2020 20h02
Até eu me senti sujo lendo isso.

anônimo
20/10/2020 20h04
Ok.
anônimo
20/10/2020 20h05
Kkk o cara fica inventando coisas