Estamos um tempinho separados...pouco mais de 1 ano, já estávamos alguns meses sem nós falar. Semana retrasada minha ex me mandou mensagem e conversamos, semana passada voltou a me adicionar em todas as redes (ela me excluiu).
Acham q ela talvez tenha se arrependido e por isso está se reapeoximando? Ou deve tá carente?

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/10/2020 20h14
bloqueia ela
20/10/2020 20h14
Carência da quarentena
Acha que vc ainda está à disposição
20/10/2020 20h26
Não dá pra saber.
Vai conversando se vc tiver interesse, logo vc vai perceber o que ela quer.
eles respondem
20/10/2020 20h13
Ela não encontrou nada melhor nesse tempo e percebeu que só o que resta é você.