1.32K  17/04/2019 22h11

O que vocês acham de mamilos amarronzados?
O que acham de estrias?
O que acham de uma mulher que tem os pequenos lábios maiorzinhos?

Sejem francos

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
16/08/2016 09h17
Eu gosto de mulheres branquinhas, então eu tenho preferência sim por essas partes rosadinhas. Mas não é isso que vai determinar alguma coisa, são apenas preferência, cada um tem a sua.
Sobre as estrias, se não for nada exagerado, nem reparo.
16/08/2016 09h36
Estrias: Ninguém liga. E já deixando um adendo com celulites... eu gosto.

Cor dos mamilos: Essa acho que é tão TANTO FAZ quanto estria, pra todos os homens. Nunca vi um amigo fantasiando, falando ou reclamando sobre a cor deles.

Labios vaginais: Não tem problema nenhum em ser maiorzinho. Isso é tão normal, mas tão normal, que se os homens fossem ligar.... Você pode comparar isso aos homens que possuem o penis mais curvado pra direita, esquerda, etc.

Boceta rosada: Aqui só faz diferença se a mina é bem branquinha. Eu gosto de mina branca como o leite, então fantasio com isso. Mas isso é um detalhe tão pequeno quanto mulheres terem tesão por caras com veias saltadas no braço. Minha namorada atual é branca branca BRANCA e não tem rosada, é de cor normal, e não tiro ela da cabeça.
anônimo
16/08/2016 07h18
Para mim seria totalmente irrelevante se eu fosse apaixonado por ela.
anônimo
16/08/2016 07h22
Quem se importa com estrias são as mulheres ..e quanto ao resto não há preferências..é claro que; tem vaginas que não são tão bonitas ..parecem borracha gasta .rs ..
16/08/2016 08h50
Nao me importo com nada disso...
16/08/2016 09h06
Moça não me importo com nada disso, a única coisa que eu não gosto são peitos mega siliconados.
16/08/2016 07h17
Tanto faz, gosto de todos tipos e não me importo com estrias..
anônimo
16/08/2016 13h53
Sinceramente nada disso importa.
16/08/2016 16h37
Eu não sei sou solteiro e virgem, todavia, eu acredito que não me importaria visto que, se encaixa no que seria minha "preferencia".
anônimo
16/08/2016 16h42
Isso pra mim não importa muito.
16/08/2016 17h48
Quando eu era mais novo eu desejava muito ter relação apenas com loirinhas da vagina rosada...
Agora não ligo muito. Sabendo usar o corpo na cama é oq importa.
17/04/2019 22h11
Eu prefiro mamilos e vaginas rosadas, mas se vier de outra cor não importa em nada kkk
elas respondem
anônima
20/08/2016 12h44
vc tem essas características @DoceGarota?