Terminei meu namoro como a maioria aq ja sabe
E ta uma situação horrivel entre a gente
Fora isso
Nao tenho mais vontade nenhuma de estudar
To desmotivada desde o começo da pandemia
Fora isso
Tenho problemas em casa
Eu e minha mae cuidamos praticamente sozinhas do meu irmao de 2 anos
Eh muito difícil
Ela mao tem tempo pra ela
Ela tem bipolaridade
Eu tbm nao tenho uma vida pra mim
Pq não sei nem como começar e nem administrar nada
Fazer amizade prs mim eh difícil
Meu namoro era oq eu tinha de "vida da Nicole"
E agora eu sinto como se o castelo perfeitp tivesse desmoronado e tudo estivesse desabando na minha frente
Fora o término eh claro
Ta muito difícil
Ainda pra piorar fui na padaria e fomos atendidas muito mal
E o lanche suco e tudo veio horrivel
Isso foi o suficiente pra me tirar a alegria hoje
Fora q eu ja n tava mt bem
Peço q ngm me julgue d forma nenhuma pq eu to me sentindo mt fragilizada
Oq eu quero eh só q se alguém tiver algo legal pra flr ou um conselho para me dar,q fale
Por favor
Obrigada a quem leu meu desabafo todo
Isso ja significa algo bom

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/10/2020 20h22
O dia de amanhã será melhor
anônimo
20/10/2020 21h07
Eu li tudo. E tudo que eu tenho pra te dizer é que somos fases. Essa é a fase que você se encontra hoje e um dia ou uma hora ela vai passar. Então não se apegue tanto a ela, entre em contato com uma vibração diferente, continue se movimento e fazendo o que deve ser feito, ajude sua mãe, ame quem te ama. Há muito para se viver e muitas fases para se passar.
anônimo
20/10/2020 21h09
Você é forte, não desista! A vida está te forjando para ser uma vencedora.
anônimo
20/10/2020 21h12
Essa é a vida de muitas pessoas. O lamento é compreensível. Com o tempo aprende a conviver com isso e achará soluções para sair ou amenizar a situação.
elas respondem
anônima
20/10/2020 20h23
Sua vibração está ruim. Estude física quântica e lei da atração.
Vc está atraindo isso tudo.
20/10/2020 20h35
Tem dias que me sinto desmotivada pra vida, estudo, pra tudo! Esse site é uma forma de distração pra mim, nele eu opino, desabafo etc...
Sei que essa pandemia surta muito, eu fiquei assim!
Mais tente fazer o que gosta, põe um fone bem alto na música preferida, Veja séries motivadora, leia um livro que goste, procure algo que te motiva a estudar.
Estudar as vezes é muito chato, mas aí eu paro olho, vejo minhas metas, é contínuo! Busque aquilo que te motiva!
Eu tbm tenho meus perrengues, cuido da minha avó que tem Alzheimer, e a mesma me desprezou quando era pequena, hoje a amo mais que tudo.
Tenho que conciliar em cuidar dela é estudar pra faculdade. Tem dia que tenho vontade de sair correndo. Mais olho minhas metas e continuo.
Quando estiver cansada põe um fone no volume mais alto com a música que tu gosta, pra mim funciona bem(crio energia) .E tmb amo fazer caminhada e circuito, isso me ajuda a relaxar!
Sei é feliz, melhoras!!!
20/10/2020 22h06
Fases da vida.