quando a mulher fala que nao quer na hora é ok
mas quando é o cara que diz que nao elas ja vem falando q o cara ta com outra essas coisas
sera que elas nao ve que a gente trabalha e chega cansado tambem e nem sempre ta afim ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/10/2020 20h24
aí ta errado, se não quer não quer, cada um tem seu momento
20/10/2020 20h24
Não sei
eles respondem
anônimo
20/10/2020 20h29
Normal, uma boa parte das mulheres se acha demais, e levar um não de um homem, é quase que inadmissível, e não entra na cabecinha oca delas. São poucas que são compreensíveis hoje em dia, e que realmente gosta do homem. O resto, só ve utilitarismo.
20/10/2020 20h24
O que aconteceu Pedro? Sua ficante te comeu com um cintaralho à força?