Pergunto isso porque já li aqui homens dizendo que acham isso frustrante, gostaria se esse pensamento é mais geral e bem, é a minha realidade, eu apenas consigo chegar ao orgasmo com a estimulação do clitóris na penetração, somente com penetração nunca consegui.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
20/10/2020 20h40
Mas eu faço minha mulher gozar só chupando ela ou quando ela tá com cima. Não vejo onde a frustação entra nisso.
anônimo
20/10/2020 20h44
Reclama porque enquanto ele te toca você não faz nada por ele, e isso deve ser "sempre assim". Fica monótono!

Experimenta na próxima, quando você ficar suficientemente lubrificada, colocar ele de joelhos na cama, você senta no colo dele (de costss para ele) introduzindo o pênis na vagina ou no ânus (se quiser enlouquecer o moleque) e enquanto ele toca o teu clitóris você rebola e quica.

Se ele continuar reclamando eu boto meu cu na rifa. Pode trocar o macho porque esse veio de fábrica com defeito.
anônimo
20/10/2020 20h38
Sim é chato