Estamos namorando a cinco meses e todo mês espero a aliança chegar... Já pensei em eu mesma comprar, mas sei que ele ficaria puto, tem aquele mimimi de que o homem presenteia com aliança. No caso ele está só enrolando. Uma vez disse que queria usar, mas não queria gastar. E a uma semana atrás disse que é besteira e não se importa com esse símbolo. Mas somos um casal e eu me importo. Poxa será que um dia realizo o sonho de usar uma aliança com o Mozão? Poxaa

elas perguntam
13 9
eles respondem
20/10/2020 23h21
Eu quero muito um dia comprar uma pra minha pessoa amada e usar é um dos meus desejos.
Um dia vou usar uma se Deus quiser.
anônimo
20/10/2020 20h43
Porque fica um pouco mais difícil ter amantes
anônimo
20/10/2020 20h59
Calma
eu acho um exagero usa aliança em um namoro.
anônimo
20/10/2020 20h50
E quando for pegar outras? Aliança vai atrapalhar
20/10/2020 23h18
Aliança é gasto desnecessário
anônimo
20/10/2020 20h43
Pra que usar isso eu também não iria querer não
anônimo
20/10/2020 21h19
Tá de sacanagem né? Té realmente de sacanagem né? Namoram a 5 humildes meses, e já ta com o pensamento nesse negócio de aliança? 5 meses com alguém não significa nada, tu só acha que conhece a pessoa bem, mas aposto que nem tiveram um discussão simples, e que nem saberão lidar com ela, porque não se conhecem ainda direito.

E mais uma vez, o cara não faz o que a mulher quer e na hora que ela quer, mesmo estando errada, ele é taxado de alguma coisa. Ta dificil hoje em dia eim, vo ti contar.
anônimo
21/10/2020 05h09
Aliança prá homens é símbolo de atestado de corno.
21/10/2020 04h12
Pra não estragar
20/10/2020 21h52
Meu caso é parecido, porém inverso ao seu, acho que você poderia me ajudar, conheci a minha namorada a 6 meses, os 2 primeiros meses só foi papo de amigos, depois foi 1 mês ficando, e agora está quase completando 3 meses de namoro, penso em dar aliança pra ela desde o 1º mês, ela disse que gosta, mas sempre que pergunto aqui no site a galera fala que é pra dar aliança com no minimo 6 meses, então fico na duvida se devo dar logo ou esperar, lendo sua pergunta talvez minha namorada penso até que não gosto dela por isso, em sua visão devo compra logo e dar no dia que completar 3 meses?
anônimo
20/10/2020 21h09
Vc lembra a ex do meu irmão, com dois meses de namoro ela comprou aliança e botou ele pra usar. kkkkkkkk
anônimo
20/10/2020 21h02
Esse negócio de aliança de compromisso no namoro varia de cada pessoa, bem como o grau de envolvimento e comprometimento entre o casal.

Há quem defenda que aliança mesmo só vale mesmo a de noivado/casamento. Antigamente usava-se muito as de prata; só usei essas com minha segunda namorada. Tem pessoas que não curtem mesmo, ainda mais com pouco tempo de namoro como o seu.
anônimo
20/10/2020 20h44
Pq ele não quer te assumir.
elas respondem
20/10/2020 20h43
estranho isso, será q ele acha q está muito cedo?
anônima
21/10/2020 03h57
Eu nao uso em namoro. Nao vejo necessidade. Parece que querem colocar um bambolé no meu dedo para demarcar território por falta de confiança em mim.
Se fosse muito importante para a outra pessoa, eu usaria, mas nao faço questão.
É só algo simbólico, talvez faça mais sentido para vc e ele nem faça por mal, mas deixe claro que é importante para vc.
21/10/2020 03h35
Aí mana
Complicado essas coisas.. já recebi aliança no pedido de namoro, já recebi 2 meses depois, já recebi 7 meses depois
Tudo varia de acordo com a vontade de ambos.
Nunca fiz taaanta questão, nem cobrei, mesmo querendo lá no fundo..
Mas após um certo tempo, pelo menos após 1 ano, avaliaria isso.. é a coisa mais romântica e importante em um relacionamento usar aliança. E não sei se me contentaria em estar com um que não faz questão de usar.
21/10/2020 02h33
aliança é pra noivado e casamento no namoro não precisa
21/10/2020 02h30
Demorei quase 1 ano pra conseguir a minha, relaxa...
20/10/2020 23h20
Também não gosto de aliança, dá medo.
20/10/2020 22h09
eu achava que aliança dava qnd começava o namoro kkkkkkk meus namoros nenhum nunca tiveram isso
acho q nao me importava antes pelo simbolismo de ser quase uma algema mas acho q ia achar fofinho usar com a pessoa q eu gosto tambem
ele sabe que vc se importa com isso? e n acho q tem isso de ficar de mimimi q homem q presenteia nao, se ele nao comprar, compre vc kkkkk ou vcs podem ir comprar juntos tbm
anônima
20/10/2020 21h02
5 meses? Vai com calma.
Juh
20/10/2020 20h55
5 meses, fia
5 meses eu n esperaria aliança nenhuma kkkkkkkk