Eu estava conversando com um menino pelo whatsapp daí ele mandou uma coisa e eu não sabia qual assunto iniciar então deixei, não li em nem entrei no whats, fui dormir e hj vi que tinha uma msg assim "Boa noite entao", que Desculpas posso dar por nao ter respondido?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/08/2016 08h48
fala a verdade que vc estava sem ideia para conversar, e foi dormir.
anônimo
16/08/2016 08h51
Acabou meus créditos ,fiquei sem net ..e não tenho "Uai fai"
elas respondem
16/08/2016 08h51
Ahhh, acho que, como minha mãe diz, é uma mentira saudável. Você dizer que tava sem assunto talvez deixe ele chateado. Diga que não viu e que acabou dormindo. Pergunta se ele ta bem, se ele assiste netflix...
16/08/2016 08h51
Ué, não precisa decréscimos. Fale a verdade, que foi dormir.