entao gent eu to ficando cm uma pessoa so q a gent falou uma vez em ficar de nv so q na casa dele e tls sabem. e ai tipo eu achei meio estranho q ele disse q ia melhor eu ir la mais ser so em sigilo e tmb o pai dele mora embaixo e ele na outra em casa em cima. e ai td bem so q ele disse q ia ser melhor essa ficada ser so entre nos pq a familia dele ia pensar q ele tava levando uma mina so p ter mais algumas coisas sabem? na opiniao de vcs pq ele quer q seja assim q ninguem veja eu chegando na casa dele sem ninguem ver? sendo q ele ja foi na minha uma vez e eu nn fiquei nessa. Oq vcs acham? Lembrando q nn temos nd serio ainda

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/10/2020 21h02
Cada semana ele leva uma lá, sabe como é... a família mora embaixo... pega mal.
anônimo
20/10/2020 20h59
Talvez ele esteja namorando
20/10/2020 21h27
Acho que não tem nada a ver com você, só não quer ficar dando explicação pra família dele.
anônimo
20/10/2020 20h59
anônimo
20/10/2020 21h07
Ele quer te apresentar a família dele, como sendo uma garota casta e pura. Se ficarem sabendo que ficam sozinhos na casa, pensarão que você é uma menina má.
elas respondem
anônima
20/10/2020 21h13
Ele deve levar várias na casa dele, dai fica chato a familia saber. Ou então tem namorada firme. E óbvio que ele está te escondendo. Abra bem seu olho.
anônima
20/10/2020 21h00
Pq ele não quer que os outros contatinhos dele te veja
Juh
20/10/2020 21h01
Ele n quer nada serio.
Ent ele n quer a familia dele envolvida.
anônima
20/10/2020 21h05
Ele tem outras
20/10/2020 21h05
Te escondendo assim, nem vai ter nada sério, na boa: sai desse barco furado aí enquanto é tempo.