Meu marido tem rede social, eu não tenho. Domingo foi aniversário de nossa filha, e olhei agora o facebook dele e vi q ele postou umas fotos. Postou foto dele com nossa filha, postou outras, postou inclusiva a foto da irmã com o cunhado e minha filha, mas não postou a foto de nós dois com ela. Postou uma foto minha com ela, mas não de nós três. Tô muito chateada e triste. Estou com razão? Devo conversar com ele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/10/2020 21h09
Talvez a foto de vcs 3 não ficou boa e ele não colocou.
mais se é uma coisa que te incomoda então conversa com ele.
elas respondem
20/10/2020 21h07
É só uma suposição, mas penso que ele deve estar pagando de solteiro por aí.
Eu jogava na cara dele sim.
20/10/2020 21h09
Se não tiver nenhuma foto sua com ele, é estranho.
Mas no meu caso, meu marido tem pouquíssimas fotos comigo. E as que possui, não são nada românticas.