2.41K  20/10/2020 21h34

Qual a diferença entre um e outro ? Quais atitudes transformam o cara em um chato/grudento ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/10/2020 21h30
Pessoas grudentas em geral não parecem ter outro foco de interesse senão o parceiro. Em nenhum momento tem vontade de curtir suas próprias coisas sozinho, de tirar um tempo para cuidar só de si. Isso não é bom, pois entre outras coisas indica fragilidade, dependência. Pode até dar uma massageada no ego de alguns, no início, mas depois ...
anônima
20/10/2020 21h34
Qdo o homem manda msg, liga toda hora, pergunta pq não respondeu tal coisa, onde tava, etc... Aí ele se torna grudento. Mas nunca vou considerar carinho como grude. Sou muito carinhosa com meu boy e adoro qdo ele é cmg tbm
eles respondem
anônimo
20/10/2020 21h25
Carinhoso sabe dar carinho e espaço pra pessoa.
Grudento não dá espaço nenhum, sufoca.
anônimo
20/10/2020 21h32
Carinhoso é o que dá toda atenção física e amorosa enquanto estão juntos.
Grudento é um chato que sufoca a mulher.