1.61K  28/11/2018 21h27

É verdade que mesmo qdo o homem está interessado em uma mulher ou às vezes até já se relaciona com ela ele tem necessidade de paquerar outras, pra sentir que ainda está "no jogo", pra se sentir desejado e alimentar seu extinto de rei da selva.
Às vezes nem tem a intenção de ficar com as mulheres que paquera mas faz isso pra se sentir "homem", sentir que está vivo e que não vive um "game over" com aquela mulher que ele realmente quer.
Essa teoria tem fundamento???????

elas perguntam
7 7
eles respondem
16/08/2016 11h48
Se eu estiver namorando pra que vou paquerar outras??? A não ser que eu não tivesse respeito pela minha namorada. Ai sim eu faria isso. Só gente mau caráter faz isso. E não é algo exclusivo de homem.
28/11/2018 18h22
Nunca paquerei nenhuma outra, enquanto está namorando.
Instinto selvagem é história rs
Justificativa barata.
anônimo
28/11/2018 19h57
Não, só babacas e pessoas sem caráter pensam assim. Quando estamos com uma pessoa e gostamos dela de verdade, é pra ser só ela, se dedicar só com ela.
anônimo
16/08/2016 07h41
Não paquerar ..sentir se observado ..sentir desejado..mas sabendo que nada mais vai acontecer somente isso..o conteúdo desta pergunta se dar o fato d estar em um relacionamento longo quando a auto estima esta baixa.. O homem que paquera estando com outra nada tem haver isso é outro tipo de homem. Aliás quem não se sente bem sendo observado(a) ?
anônimo
16/08/2016 11h40
É uma questão fisiológica, entende? O homem tem que "sair a caça", o sistema neuroendócrino do homem é muito diferente da mulher, apenas temos que aceitar.
16/08/2016 07h14
Acredito que não é esse motivo, ele pode estar interessado ou ficando com uma guria mas como não é um relacionamento sério, não impede de ambos ficar com outras pessoas..... tbm pode acontecer dele ficar com outras pq não sente confiança que essa que ele realmente quer, sente a mesma coisa, então é melhor ter outras opções..
28/11/2018 20h39
Nao é necessidade, é so safadeza mesmo.
elas respondem
anônima
28/11/2018 19h04
Não é necessidade, é pura falta de vergonha na cara e de respeito com a parceira
anônima
28/11/2018 19h59
o machismo da sociedade impera nas cabecinhas de mulheres tontinhas
28/11/2018 21h27
Isso é desculpa de homem sem vergonha!
16/08/2016 11h33
Tema interessante.
Acho que homens têm a necessidade de provar pra si mesmos que são lobos com o poder de abocanhar alguma presa a qlqr momento.
Necessidade de autoafirmação da sua virilidade, talvez.
28/11/2018 18h20
Acho que sim é hormonal e evolutivo
anônima
28/11/2018 19h09
Se é necessidade não sei,mas que tem uns que paqueram aí é verdade...Depende do que ele diz sentir pela mulher, ou o tipo de relação que eles tem...acho falta de caráter!
anônima
28/11/2018 20h40
pra mim isso não faz sentido