Aí você foi na casa dele e viu as duas penduradas no varal e ela te disse que você emprestou, mas na real você nem lembra de ter feito isso.
Duas camisas nem tão novas assim. Era só para ela dormir e usar com shortinho.
Eu ia ficar todo orgulhoso
Pq ela quis dormir com uma camisa minha
Prefiro que não seja nova
Pq eu ia preferir que seja uma que eu tenha usado bastante
Pra ter bastante minha cara nela
Há a quebra de confiança. Quem garante para mim que foram só as duas camisas (lembrando que ele só soube porque viu no seu varal)? Quem garante que você não vai pegar mais nada sem falar quando eu levar você de novo para minha casa? Eu não sairia mais contigo.
Imperdoavel n é, mas detesto gente folgada, daria um puta esporro em vc e se acontecesse dnv terminaria, porq ninguem merece ser roubado por uma pessoa que esta dentro da sua casa.
Furtar duas camisas do cara para dormir e usar como shortinho? O que vai furtar da proxima vez, um relógio, dinheiro da carteira do cara para você comprar suas maquiagens, celular dele? Pelo visto voce acha normal ir na casa dos outros e pegar escondido e furtar os objetos da pessoa né?
Não importa se eram duas camisas velhas, você é uma ladra barata sem noção. E isto chama-se de furto qualificado, tipificado como crime no Código pnal, artigo 155, paragrafo 4º, inciso II, com pena de reclusão de dois a oito anos, e multa. Eu faria um BO e te mandava para a cadeia. Você é uma pessoa perigosa e sem noção.
Já me aconteceu algo assim quando eu estava na quinta série.
Eu emprestei uma lapiseira pra uma colega próxima e quando fui pegar de volta ela disse q tinha perdido.
Minha mãe tinha o costume de marcar minhas canetas com esmalte pra eu saber o q era meu.
Um dia fui na casa dessa guria e vi minha lapiseira lá, com a marca do esmalte e tudo.
A gatuna tinha roubado e disse q tinha perdido, depois fui vendo q ela queria tudo q era meu, queria ser como eu, me imitava em tudo e com o tempo foi só piorando o espírito de porco q ela tinha.
Além de ladra era invejosa, até hoje detesto ela.