Impossível existir um termo mais jeca do que esse.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
20/10/2020 21h37
Mas é o termo correto, pq americano é todo cidadão q nasce na América, e não apenas nos EUA
20/10/2020 21h38
Errado não está.
Somos todos americanos
anônima
20/10/2020 21h49
Não consigo é levar a sério quem paga pau para os Estados Unidos ou outros países. Já já aparece o outro com a foto e nome de um político de lá. Esses "patriotas"... Ainda mais ignorando todos os motivos pelos quais eles se consideram como os "verdadeiros americanos".
20/10/2020 21h38
Qual o correto?
anônima
20/10/2020 21h42
Mas vai usar que termo?
eles respondem
anônimo
20/10/2020 21h40
Termo legal é brasileiro.
“eiro “ é pra designar profissão; funileiro, pedreiro, carpinteiro, marceneiro, e etc.
ou seja: somos lenhadores de pau brasil!
20/10/2020 21h45
Galera perde tempo problematizando cada coisa, chamam de "americanos" pq "USA" significa "Estados Unidos da AMÉRICA". México por exemplo é "Estados Unidos do México", Brasil é "República Federativa do Brasil".
Pode chamar de norte americanos, estadunidense, americanos, yankes, tanto faz, fodasse