Tivemos alguns contatos ano passado mas não chegamos a ficar, ele era MUITO AFIM DE MIM, provou isso várias vezes. Só que eu fui pra outra cidade e ele voltou pra ex namorada dele , acho que ele é um pouco carente. Só que hoje em dia ele responde meus stories de vez em quando, mas não é nada do tipo que ele tá traindo a namorada, não é isso, são respostas inocentes e ele não responde a fotos que eu posto, só a publicações do meu dia a dia. Mas não entra na minha cabeça ele comentar sem ter um interesse por trás, nem que seja de quando ele estiver solteiro ele já ter meio caminho andado comigo....antes que venham dizer que to dando bola eu não dou bola, só respondo ele normal e nunca ficaria com ele namorando com outra.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/10/2020 21h45
Parece que ele nutre um carinho por ti. Se um dia ele ficar sozinho, com certeza irá te procurar.
20/10/2020 21h49
Talvez ele queira ter alguma "garantia", caso termine o namoro e tal. Ou tbm ele ainda tenha interesse em vc e esteja pensando em terminar com a atual. Não dá pra ter certeza
anônimo
20/10/2020 22h21
Vai ver ele não quer perder contato, pode ter um carinho por vc.
20/10/2020 23h01
Eu só mando mensagem para amigos e para quem eu tenho interesse.
anônimo
21/10/2020 00h54
Não sei dizer como ele se sente. Me desculpa, mas talvez vc devesse conversar com ele.
elas respondem
20/10/2020 22h17
Acho que ele sente sua falta e não quer te perder, mesmo que seja apenas sua amizade
20/10/2020 22h20
Acredito que ainda tenha interesse e nutre esperança de que role algo caso termine com a namorada...
anônima
20/10/2020 21h42
Tá na cara que ele tem interesse em vc.
20/10/2020 22h59
Não descarto a idéia dele ainda gostar de vc, como vc teve que se mudar ele resolveu seguir em frente, mas quando se gosta não se esqueça facilmente.
anônima
20/10/2020 23h04
Não sei responder