seja dupla de homens ou mulheres.

eles perguntam
6 5
elas respondem
16/08/2016 08h32
"Olha, duas pessoas se beijando"

E quando é um casal hétero?
anônima
16/08/2016 07h43
Eu vejo e reajo normalmente,isso não me incomoda.
16/08/2016 10h31
Mulher eu já estou acostumada ver beijando por aí, mas homem eu quase não vejo então quando eu vejo eu falo "nossa, olha lá dois homens se beijando" e só.
anônima
16/08/2016 08h37
Reajo normalmente eu tenho 2 amigas lésbicas e 1 amigo gay q é como um irmão pra mim
Só fico incomodada quando ele dá em cima d algum cara q eu to afim kkkkkkkkkkkkkkkkk
16/08/2016 15h34
Normal.ue...são um casal .
16/08/2016 15h48
Vejo com os mesmos olhos que os héteros pra mim não tem diferença nenhuma. O que eu acho feio tanto heterossexual quanto homossexual são pessoas se agarrando e se esfregando na rua, ja cheguei a ver um cara com a mão dentro da blusa da mulher no metro. Para isso é falta de respeito com quem esta ao lado.
eles respondem
16/08/2016 08h25
Sinceramente, não reajo. Não tenho grandes problemas quanto a isso. E sempre procuro me distanciar. Ate casais heteros me deixam um pouco incomodado. É comum ficar desconfortável, demonstrações de afeto publico incomodam as pessoas.
anônimo
16/08/2016 09h00
Eu respeito, mas não sou obrigado a gostar. Desde que um não esteja engolindo o outro no meio da rua, nesse caso, independente da orientação sexual, me incomoda.
16/08/2016 15h20
Eu respeito apesar de nunca ter visto mas se ver não ligar e vou continuar ali na minha porque não é comigo.
anônimo
16/08/2016 07h46
Não curto..e sinceramente não gosto de está perto.não tenho nada contra a prática entre eles .cada um faz o que quer..assim como me dou o direito de não gostar e sair de perto.
16/08/2016 09h05
Eu respeito, apesar de não ter me acostumado com isso ainda, mesmo tendo 2 colegas gays a uns 5 anos