Todos dizem q preferem as determinadas e seguras, mas é realmente assim q funciona? Sou bem insegura e tenho a impressão de que no geral isso atrapalha, mas alguns homens se sentem atraídos, o q acham?

elas perguntam
7 7
eles respondem
20/10/2020 22h13
Posso perfeitamente me apaixonar perdidamente por uma mulher cuja a autoestima pode ser vista lá da ionosfera, de tão grande, como também por uma mulher que se acha mais feia do que bater na mãe.

O que eu gosto é da mulher como mulher, física e comportamentalmente, e não do grau de autoestima que ela tem.

Se vier a calhar de aquela de quem estou afim ser complexada, repleta de inseguranças, nada mais lógico do que eu, como namorado (ou pretendente de), buscar ajudá-la nessas questões, pontuando e enaltecendo a ela no dia-a-dia as virtudes que ela tem mas não enxerga, virtudes essas que obviamente foram as responsáveis por eu querê-la como namorada/esposa.

As únicas possibilidades que enxergo de um homem preferir e buscar as inseguras de baixo amor próprio, são de ele ser um homem que se acha desprezível sem atrativos, e portanto recorre às frágeis sem muito critério.
Ou o mais grave, ele ser um homem que quer subjugar a parceira, ser controlador, manipulador e abusivo com ela.

Com essas, ele teria sucesso em seu plano mais facilmente, sem encontrar muita resistência.
20/10/2020 21h54
Seguras sim, arrogantes não. Tem que tomar cuidado com isso
anônimo
20/10/2020 21h54
Eu gosto.
anônimo
20/10/2020 21h55
Não, esta insegura com algo é normal, ser insegura o tempo todo não.
20/10/2020 22h30
Gosto, o que eu n gosto é de mulher que não sabe o que quer, é diferente
20/10/2020 23h32
Eu gosto de ppk
22/10/2020 11h41
A mulher que costuma se intitular segura e determinada na real tende a ser a mais insegura de todas.
elas respondem
20/10/2020 21h55
Credo, me parece estranho
anônima
20/10/2020 21h55
Olha, parece que sim
Se bem que as vezes a pessoa é só tímida e pode ser interpretado como insegurança
20/10/2020 21h55
A maioria não gosta.
anônima
20/10/2020 21h56
Alguns gostam, de proteger etc
anônima
20/10/2020 22h29
Mais fácil de manipular.
anônima
22/10/2020 11h44
Ninguém gosta de gente insegura.
anônima
22/10/2020 11h45
Sim, pra manipular