Engravidei de um moço q eu ficava. Antes dele vir morar comigo, conversei com minha mãe e perguntei se podia voltar p casa dela, ela respondeu q não, q saí da casa dela sem filho e não quer eu de volta com filho. Fiquei bem triste. Quando engravidei morava só, ele tb. Ele alugou uma casa maior p nós três. Não estou feliz, parece q ele tá morando conosco só por conta da filha. É chato entegar a casa agora, faz pouco tempo q estamos aqui. Queria ficar uns dias na minha mãe, até achar outro canto, pq tô quase decidida a não querer viver mais com ele. Minha mãe gosta muito do rapaz, e quer q a gente dê certo. Talvez por isso ela não me queira de volta.
Embora o ame, mas não faz sentido viver com alguém q não demonstra gostar da gente. É tão ruim se sentir sem apoio.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/10/2020 22h01
Algumas mães tem essa filosofia, não por maldade, mas por querer ver os filhos crescerem, compreensível.
Procure explicar que caso volte, será temporariamente.
20/10/2020 22h05
Converse com ela e fala tudo isso
anônimo
20/10/2020 22h50
vc trabalha que nem um condenado para criar os filhos depois pensa que vai ter descanso ai chega neto.
Eu entendo sua mãe eu endendo vc.
A melhor saída é uma conversar com o pai da sua filha e sua mãe.
Vcs unirem forças para alugar um lugar menor para vc e sua filha.
Assim todo mundo fica feliz.
elas respondem
20/10/2020 21h59
Tenta contar tudo isso que tá sentindo pra ela, talvez faça com que ela mude de opinião
20/10/2020 22h03
Tenta conversar com a sua mãe, imagino como deve ser ruim viver com uma pessoa que não te ama.