sendo que meu relacionamento tá otimo? qual meu problema?
parece que eu sinto muito medo sei lá de acabar e sofrer, fico pensando pq faço isso e não sei explicar, quase como se estivesse sofrendo antecipadamente. uma dificuldade de ficar bem e aceitar que ta tudo bem q doidera

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/10/2020 22h03
Acho que é só uma música. Já ouvia essas músicas antes?
elas respondem
20/10/2020 22h01
Não tem problema, é só um gosto musical, relaxa e ouve tuas músicas
20/10/2020 22h07
Eu tbm gostava, mas agora que estou sofrendo não ouço mais essas músicas. É apenas um gosto musical.