Qual visão de vocês sobre isso? Consigo mudar com ajuda psicológica?

elas perguntam
0 4
elas respondem
20/10/2020 22h13
voce vai conseguir entender mais de vc e pode te ajudar sim com essas questoes que vc falou. só nao vai achando que vai melhorar em um mes.. fazer terapia envolve uma disponibilidade emocional grande e uma entrega, confiança.. nao é tao simples, mas com certeza vale muito a pena
anônima
20/10/2020 22h21
Se nao for na psicóloga, desconheço outro método
anônima
20/10/2020 22h22
Eu sou assim como vc
20/10/2020 22h22
simm, eu tinha crise de ansiedade todo dia e o dia inteiro, fui fazer tratamento e ajudou bastante