Mãe junto ao meu pai parece que estava animados pela minha partida, agente não se dar muito bem em casa, mais foi de parti o coração, eu sempre tenho que me vira sozinho em cidade grande

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/10/2020 23h01
Dia de sexo do pai e mãe.
Cara, que viagem, vc tá trabalhando e fica choramingando de ter que se virar na cidade grande?? Não entendi foi nada.
anônima
20/10/2020 23h02
Talvez seja apenas o jeito deles
Ou queriam te animar para vc te uma boa viagem
eles respondem
anônimo
20/10/2020 22h25
Foi bom para o casal ver o filho voando, conquistando novos ares.
Eles só querem o seu bem.