Eu sinceramente não tenho do que reclamar não. Tenho casa, comida, trabalho, vivo um dia de cada vez e to bem... tenho amigas que vivem lamentando a vida e preocupadas com o futuro... me sinto até estranha ou mal perto delas, pq parece que tenho a vida perfeita, sendo que ngm tem a vida perfeita né

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/10/2020 23h01
vc está certíssima em ter esse pensamento, continue assim. sinceramente fico mal quando um amigo próximo fica reclamando da vida com frequência porque isso só piora a situação em vez de ajudar
elas respondem
20/10/2020 23h00
Não, eu sempre reclamo de alguma coisa.