Estou saturado com os gritos do meu vizinho. Cada vez que escuto a voz dele, os berros, os palavrões e as gargalhadas eu levo um susto, me dá um frio na barriga, me dá uma tremedeira, mas eu não tenho coragem de falar nada! Na verdade ele mora de frente para a minha casa. Pra piorar o infeliz se mudou esse ano. Fora outros vizinhos tranqueiras também.

Eu peço a Deus muita sabedoria. Se ao menos eu conseguisse um emprego, seria uma distração, eu iria até esquecer. Será que eu tenho que meter o louco pra Deus ver o quanto eu estou saturado?

Sinto que é um teste que a vida está me dando, enquanto eu não partir pra baixaria, gritar, xingar, berrar, vou viver esse dilema! Parece que é uma energia que está presa a isso como se fosse um nó, do qual só será desatado se eu soltar os cachorros. QUE ÓDIO!

eles perguntam
5 3
elas respondem
20/10/2020 23h05
eu sei que deve ser horrível, odeio isso em alguns vizinhos, mas acho melhor vc n soltar essa raiva, esses caras vão provocar mais ainda
20/10/2020 23h05
entendo 100%. eu diria p vc tentar resolver na base do diálogo primeiro e se não der certo partir p ignorância.
anônima
20/10/2020 23h10
Não faça isso cara, sua vida vale muito, não se mate
anônima
20/10/2020 23h18
Humm
20/10/2020 23h20
Pelas suas perguntas que ando lendo aqui, você anda muito alterado. Tem que controlar isso aí.
eles respondem
20/10/2020 23h07
Se forem vizinhos tranqueiras, mete uma denuncia anonima. Talvez você perca a razão se meter o louco.
anônimo
20/10/2020 23h07
Tu vai surtar desse jeito
anônimo
20/10/2020 23h09
Quando eles estiverem fazendo barulho entra lá desse jeito