Significa nao trocar algo certo por algo duvidoso?
20/10/2020 23h41
É tipo aquele ditado
Mais vale um pássaro na mão, do que dois voando
anônimo
20/10/2020 23h43
Trocar algo que é garantido, certo por algo duvidoso… É autoexplicativo demais!
anônimo
20/10/2020 23h50
Nem sei
elas respondem
20/10/2020 23h22
significa não abrir mão de uma coisa que você tem certeza pra tentar algo que não sabe se vai funcionar
20/10/2020 23h23
Não troque algo que vc tem certeza por algo que vc não conhece direito.
anônima
20/10/2020 23h24
Vou dar um exemplo... vc tá namorando um cara q te respeita e te ama e etc e do nada aparece um bonitão irresistível e começa a dar em cima de vc.. daí vc começa a sentir atração por ele e vc pede um conselho a uma amiga sua se deve ficar com ele ou não.. e ele diria "não troque o certo pelo duvidoso " ela quis dizer que vc não troque alguém q gosta de vc por um cara q vc nem sabe quem é direito.