nunca estive em relacionamento nenhum e queria saber se o sexo é sempre bom ou se as vezes acontece de ser só ok

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
20/10/2020 23h45
Só importa o sexo.
anônimo
20/10/2020 23h46
No começo é sim!

Eu acho bom, com alguém que se gosta é sempre melhor, o segredo é não deixar cair na rotina e de vez em quando fazer algo especial.
20/10/2020 23h47
O sexo na minha opinião é uns dos pilares do amor. É claro o compromisso, companheirismo, compaixão e ser sempre dócil. E mais alguns exemplos não podem faltar
elas respondem
anônima
20/10/2020 23h56
Seguinte, sexo é monótono, não importa se é casual ou em um relacionamento. Você sempre vai repetir a mesma base (penetração, oral, pegação, etc.).
O problema é que o casal de enjoa um do outro. Tem que variar é a pessoa e não o sexo em si. O ser humano não é naturalmente monogâmico.

Se você tá cansado(a) de transar com o seu parceiro não é culpa da relação sexual e sim dele, é preciso trocar de parceiro(a).
anônima
20/10/2020 23h43
Não, sinto te informar kkkk chega uma hora q parece mais do mesmo, tem q se virar nos 30 pra inovar.
20/10/2020 23h45
Na maioria das vezes é morno. Sensacional é com bem menos frequência
anônima
20/10/2020 23h49
Os homens geralmente são ruinzinhos de cama, mas a gente ama e aceita pra lá
anônima
21/10/2020 00h06
nop, porque vc vai enjoando, chega momento de trair ou terminar