sou feio e burro chato e as mulheres me desprezam
nunca nenhuma mulher gostou de mim e só beijei na boca pq tiveram pena de mim, ja sei que nunca vou ser amado nem respeitado por ninguem pq sou muito feio
como aceito isso e como posso mudar

eles perguntam
1 4
elas respondem
20/10/2020 23h56
Que triste.
eles respondem
20/10/2020 23h53
Se pensa assim, não tenho como te ajudar!
anônimo
20/10/2020 23h56
Tem que começar por vc mano
Se vc tá me dizendo que vc é um lixo
Quem sou eu pra dizer que vc não é?

Levanta e anda

É feio? Pelo menos se arruma seja estiloso então
É burro? Falta informação ou conhecimento? Vai atrás
É chato? Só é chato quem tá errado e continua insistindo, provavelmente vc tá errado e continua insistindo
E na moral, por que uma mulher vai gostar de um homem que fica chorando pelos cantos
SEJA O HOMEM QUE VOCÊ ADMIRA

Obrigado a todos
Comprem meu livro
anônimo
20/10/2020 23h54
Deixa de ficar choramingando caralho, você não é homem não?!

Você deu deslike?
Você acha que se continuar com esse pensamento as coisas vão mudar? Se você não está feliz com a sua vida, dê um jeito de mudá-la, ficar se fazendo de coitado não vai mudar NADA!?
20/10/2020 23h57
Já és melhor do que eu.
Eu nem se quer beijei ainda.