Galera tenho 15 anos e veio duas meninas "amigas" aqui em casa uma chamou para andar de bicicleta e a outra para ir no mercado com ela, mais não tinha visto que minha calça estava molhada e a que queria andar de bicicleta viu e ficou rindo e disse que eu fiz xixi nas calças a outra nem ligou e falou "Nada haver" aí a menina de bicicleta foi para outra rua e estou com medo que ela conte para alguém :( (ela è fofoqueira) eu estou com medo que ela fale para os meus amigos :(

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/10/2020 00h06
Não ligue.
É coisa besta.
Vai passar
anônimo
21/10/2020 00h04
O nossa que coisa terrível, isso é um desastre, se eles ficarem sabendo? Como você vai viver com isso, é o Apocalipse, O APOCALIPSE!!!!!!!
elas respondem
anônima
21/10/2020 00h08
Nossa... Eu olho para o meu passado e não sinto nenhum pouco a falta da minha adolescência.

E pensar q sou meio retardada e problemática, mas isso é parte da minha loucura natural, mas quando eu tinha uns 16 isso era triplicado umas 25×, pior fase de todas, sem dúvidas.