boa noite, tenho 23 anos e namoro a 2 anos, porem meu namorado me fez umas perguntas indiscretas ultimamente e acabei confessando pra ele meu passado. Ja tive 6 parceiros sexuais , e ao contar pra ele , ele ficou enfurecido . Ele falou que ja comeu umas 10, porem fica pirando com meu passado.
amo ele de mais mas tenho medo de perde-lo
oque devo fazer?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
21/10/2020 00h10
Foi bom. Agora passou a conhecer mais uma faceta dele.
Mais um elemento para colocar na balança e ver se ele é realmente quem você quer.
Seu passado não pode ser apagado e tem que ser respeitado. Por todos!
anônimo
21/10/2020 12h56
Eu também ficaria bolado, a gente perde o encanto pela pessoa. Homem gosta de mulher sem passado, que não seja rodada.
21/10/2020 00h52
Kkkkkkkkk

Esses caras são estranhos...
elas respondem
21/10/2020 00h11
Diga pra ele parar de ser hipócrita. Ele pode ter passado sexual, mas você não?
Qual é o problema desses caras, hein?!?
21/10/2020 00h19
Um namorado assim, nem precisa de inimigo hahaha se situa. Ele pode pegar 10 e vc não pode 6 ? Bem ridículo eu já partiria para o oitavo e já mandava "pelo menos vc é o sétimo, e não a décima primeira"
21/10/2020 00h11
ele tá fazendo birra a toa, ele pegou mais q vc e tá reclamando? kkkkk
Juh
21/10/2020 13h34
Hipocrisia é lasca, né?
Diga a ele q ele perguntou pq quis, agora aguente como um homem.
N sei pra q perguntam esse tipo de coisa qnd n sabem lidar
Eu hein
anônima
21/10/2020 13h40
Aff o cara não tem nem maturidade sexual pra isso, eles esquecem q mulher tem malicia assim como eles, se ele ficar de muito surto termina, pq sinceramente vc nao perde nada