Tem um cara que estamos cvs a um tempo, saindo bastante, toda semana encontrando 2/3 vezes por semana, porém ele não tenta manter um assunto, quando nós vemos e ótimo. Estou pensando em parar de me tornar disponível. Estou sendo infantil? E se ele perguntar porque me afastei, devo dizer ?
Fico me sentindo usada, ele diz ser sentimental, mas fica assim, sei que ele é tímido, mas não justifica.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/10/2020 00h12
Acho sua dúvida legítima, bom deixa ele correr um pouco atrás de você só assim mesmo para saber
22/10/2020 11h37
Mais uma do time "ele é perfeito no mundo real mas me decepciona nas redes sociais..."