Conheci um cara e estou saindo com ele, já saímos 4 vezes e nos damos muito bem.
Eu gosto das nossas conversas e como nos damos bem, e eu quero muito um beijo dele.
Eu não tomo a iniciativa pq eu não me sinto bem nessa posição de dar o primeiro passo e nem tenho coragem, mas acredito fortemente que olho pra ele com cara de quem pede beijo, pq eu penso nisso muitas vezes quando estamos juntos.
Então eu pensava que ele ia me beijar em algum momento, mas agora não acredito que ele vá fazer isso.
Será que eu confundi tudo ou eu entrei na Friendzone e nem percebi ou eu sou feia e chata também.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
21/10/2020 00h59
17 anos
anônimo
21/10/2020 01h00
Olha
Ele tá saindo com vc pq quer
anônimo
21/10/2020 01h01
Ele deve ser introvertido. Acho que você tem que arriscar o beijo, senão corre o risco de ele não tomar a iniciativa.
21/10/2020 01h11
Nem me fala
anônimo
21/10/2020 16h52
Nenhum ...
21/10/2020 16h53
nenhum, nunca saí com ninguém
elas respondem
anônima
21/10/2020 01h01
Você é só uma covarde mesmo.

Beije logo esse homi!
anônima
21/10/2020 01h02
Uai, ele deve ser bem tímido porque qual o intuito de ficar saindo junto e ser só amizade? Ele demonstra querer sair com você e interesse? Se sim o jeito é vc tomar a iniciativa.