Bom, tô ficando com uma mina há um mês e nesse tempo, estávamos nos dando bem quando nos encontrávamos, cheguei a passar um final de semana todo com ela, enfim, essa semana, descobri que ela fica com outro cara. Transei com ela sem camisinha nas últimas duas vezes que nos encontramos e como eu disse, passei muito tempo com ela nas vezes que eu a vi, o que vocês fariam nessa situação? Irei vê-la amanhã e decidi que vou ficar pouco tempo com ela, tempo o suficiente pra despertar tesão nela e comer. Vou trata-la igual uma puta, transar com camisinha, bater muito na cara ao ponto de deixar vermelha, na bunda, deixar vários chupões pro outro trouxa ver que ela não só fica com ele, xingar ela na hora do ato(cachorra, puta, vadia, piranha) e vou gozar na boca ou na cara dela. Antes de eu descobrir, na hora do ato, chamava de gostosa, delicia, safada e não gozava na cara dela. Enfim, o que vocês fariam? Tô pensando em bloquear ela depois que eu fizer isso.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/10/2020 01h04
Transou sem camisinha com uma ficante e ela dando para outro!! Depois pegam DST, tem mais de se ferrar mesmo.
anônima
21/10/2020 01h12
O burro é você em fica sem camisinha
Você é só porra de um ficante ela deve ter bem mais que 2 se liga
anônima
21/10/2020 01h06
FICAR NÃO É NAMORAR!

CARAÍ!
anônima
21/10/2020 01h19
Isso é tudo é raiva da garota? Ué, ela não é tua namorada, pode transar com quantos ela quiser. Larga de ser ridículo.
eles respondem
anônimo
21/10/2020 01h05
Nada ué, ficando não é namorando comigo.
anônimo
21/10/2020 01h10
desde que eu nao saiba ta massa