só transar de luz apagada ou com apenas o abajur ligado e mais nda lembrando q é a primeira vez dela c ele só q ela smp quer transar assim c as luzes apagadas ou apenas o abajur

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/08/2016 10h05
Vou achar que ela é bem insegura.
16/08/2016 10h12
Se for sempre assim eu não iria gostar não.
16/08/2016 15h12
Não sendo sempre assim está bom.
anônimo
16/08/2016 10h36
Para o homem é horrível luz apagada pois o homem gosta d ver o pênis dele em contato com a vagina e não só sentir em si a penetrações ,cara é bocas d parceria e claro as posições que sua parceria fica o sexo d homem se baseia também muito no olhar em geral pois olhar o corpo d parceria seria como se fosse um viagra para o homem
anônimo
16/08/2016 10h47
Mas não será sempre assim..basta o homem ter paciência e deixa la segura ..para outros passos..talvez ela tenha vergonha de algo...só sei d uma coisa..nem crente transa no escuro..por um caso Vc come peixe no escuro?? Rs
elas respondem
anônima
16/08/2016 10h22
Pode ser timidez,isso acontece,mas com o tempo se cria mais intimidade com o parceiro.