Tipo minha família meu pai e minha mãe tinham problemas mentais até meu irmão todos com escrozofenia e eu não tenho isto quando eu era BB me dava convulsões e minha mãe me levou por 5 anos pra me tratar e não parece nada minha mãe biologica se matou e meu pai atropelado e meu irmão doente
E a minha mãe adotiva disse que o médico disse que não sabe como eu não fiquei sem ver e sem Audição que estourou uma veia da cabeça e dps de um tempo ele me deu alta desde dos meus 3 anos até os 8 a mãe me tratou
Mais eu sou muito sensível qualquer coisinha que alguém fala algo mais rude me afeta
E começo a chorar compulsivamente tipo e muito forte e começo a soluçar e gaguejar e pra acalmar preciso tomar água e todos me vêem por louca só que isso não consigo controlar
Será que só eu sou assim
Já pesquisei sobre só fala de ansiedade etc
Mais os sintomas de ansiedade não são a mesma coisa que o que acontece comigo
Sabe quando você chora e começa a soluçar e tipo isso só que mais forte e chega doer a garganta

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/10/2020 01h24
Não sei mesmo
elas respondem
anônima
21/10/2020 01h23
Parece transtorno de boderline, mas vc tem q procurar um profissional q vai saber te dizer melhor q eu.
anônima
21/10/2020 01h23
Infelizmente não sei moça. O mais aconselhável para você ter um diagnóstico exato é ir ao médico.