A gente fica conversando mais tarde, coisas mais quentes, daí fica online mas as vezes demora pra responder, to certo que são outras pessoas. O ruim é que ela fica falando que tá apaixonada e outras coisas assim. Marcamos de viajar juntos, acho que vou viajar e parar de falar com ela depois, estou me apegando, ela pelo visto está me iludindo kkkkkk

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/10/2020 01h28
Por isso odeio esse negócio de "ficante".
anônima
21/10/2020 01h28
Meu, qual é a dificuldade em perguntar se ela está aberta a ter algo mais sério?
anônima
21/10/2020 01h32
Ué, conversa com ela, pra você ficar incomodado é pq está nascendo um sentimento.
eles respondem
anônimo
21/10/2020 01h33
Se vc está se apegando e suspeita que ela tá de papo com outro, ou vc toma atitude e chega logo nela e manda a real, ou vc se afasta dela.