O que era errado, hoje é certo. Cada vez que o tempo passa, mais certeza tenho de que o ser humano foi uma experiência feita por Deus que não deu certo. Que surja uma epidemia ou algo do tipo que mate todos os seres humanos e deixe apenas os animais, pois eles ainda são a esperança.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
21/10/2020 02h01
Que mate você q fica desejando isso. Eu hen
anônima
21/10/2020 01h52
Uma música para você curtir a madrugada nessa vibe.

anônima
21/10/2020 01h42
Ao invés de fica aí nessa porra de mímimi pq não faz algo para mudar o mundo ???
Se liga.
anônima
21/10/2020 02h11
"Que surja uma epidemia ou algo do tipo que mate todos os seres humanos"

Como é lindo o amor cristão.
anônima
21/10/2020 01h41
Credo! Que macumba é essa?
21/10/2020 01h44
Pelo mesmo notivo que havia inversão de valores nos dias antigos.
Ainda somos os mesmo e vivemos como os nossos pais, tataravós etc.
eles respondem
21/10/2020 01h55
O mundo sempre foi miséria e desgraça.
21/10/2020 01h57
Eu sou daquela filosofia de cada um no seu quadrado. O pior hoje em dia é a patrulha do pensamento, o pessoal da lacração que quer por que quer transformar todo mundo em um, ridículo!

Em uma sociedade todos devem ser respeitados, seja a pessoa por seguir um estilo de vida mais liberal, dentro do contexto filosófico dela, ou um estilo mais conservador, dentro do que ela considera ser conservador.

Hoje em dia parece que todo mundo quer forçar uma barra em cima da cabeça dos outros.

Tantos ditos "religiosos" perdendo tempo criticando e discutindo a sexualidade alheia enquanto há dezenas de pessoas precisando de ajuda mesmo, acho que Cristo ficaria muito mais feliz com uma pessoa que ajuda o próximo, a pessoa carente de rua do que aquela que perde seu tempo patrulhando a bunda dos outros.

O mesmo serve para esses que querem forçar suas ideias liberalóides, que acha que todo mundo tem que chapar o globo e transar com todo mundo como animais. Eu penso assim, todo mundo pode fazer e falar o que quiser, mas sem julgar ou ficar forçando os outros a fazer o mesmo, ponto.
anônimo
21/10/2020 01h44
Feminismo
anônimo
21/10/2020 07h06
Feminismo e liberação sexual
21/10/2020 07h10
Tu tá precisando é de uma namorada.
anônimo
21/10/2020 07h15
Tem uma solução mais simples. Esqueça o mundo!