Krj
812  21/10/2020 07h46

Ele é uma boa pessoa, porém, o jeito dele está me irritando profundamente. Toda hora fica mandando mensagem, fica querendo saber o que estou fazendo, fica falando p eu falar com ele e isso eh toda hora. Está sendo tão irritante que eu demoro a responder p ver se ele se toca, e mesmo assim nada muda. Quando estou perto dele, ele quer fazer tudo, quer ficar em cima de mim o tempo todo, beijando, abraçando..
Sem contar que ele gosta de beber cerveja e acha que eu tenho que beber também. Se eu não bebo ele fica com cara feia, e como ando sem paciência, corto logo o barato dele. Por mais que eu fale, converse sobre essas atitudes que me irritam ele continua a fazer. O que ele diz é que se preocupa comigo

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/10/2020 01h59
Precisa de que??
21/10/2020 02h13
Esse bebezão ainda vai te dar muita dor de cabeça
anônimo
21/10/2020 07h46
Esse cara não sou eu..
elas respondem
anônima
21/10/2020 02h03
Ele é grudento e quer ter o que projeta em você, não o que você é realmente.
Você, já se cansou, porque a paixão terminou e agora se ele soltar um peido será motivo para ver defeito.
anônima
21/10/2020 02h05
Tenta deixar bem claro q vc n nasceu grudada nele, que precisa de espaço. Tem gente q n entende.
Se ele continuar, termina.
De q adianta namorar alguém q vc evita até responder?
21/10/2020 02h09
"Quando estou perto dele, ele quer fazer tudo, quer ficar em cima de mim o tempo todo, beijando, abraçando.."
Mas beija bem pelo menos?

"Por mais que eu fale, converse sobre essas atitudes que me irritam ele continua a fazer. "
Se falar não adianta, é hora de agir. Imagine casar com um cara assim. Sonho ou pesadelo? Coloque num papel as qualidades e defeitos dele e reflita.

"fica falando p eu falar com ele e isso eh toda hora." - Cara, até eu já me cansei aqui.

Eu entendo que o casal deve conversar e procurar um ponto médio onde ambos saem satisfeitos. Agora, se uma das partes não ouve, não é mais casal por mais bem intencionada que seja.
anônima
21/10/2020 02h11
Tem jeito não. Vai ter q terminar. Faça logo antes q aconteça algum crime passional.