Namoro quase 2 anos e estou com depressão, passando por uma fase muito ruim na minha vida e sem querer isso está afetando meu namoro. Eu sei que meu namorado está chateado com a situação, mas diz que quer ficar do meu lado. Faço tratamento, mas estou cada dia mais instável e tenho medo de piorar . Sem querer sei que estou pesando na vida dele e isso tem me magoado. Me ajudem .

elas perguntam
8 2
eles respondem
21/10/2020 02h45
Amar o fácil é fácil, difícil é amar o difícil.

Se ele realmente te ama, vai te dar total apoio neste momento de dificuldade. Eu acho que você deve dar uma chance a ele, não ficar pensando que é um peso, pois ngm que se ama de verdade é um peso, independente das adversidades que a vida impõe.

É no momento do pesar que conhecemos as pessoas de verdade.
21/10/2020 02h52
Se ele quer ficar com você, não há motivos pra terminar, isso é um ótimo sinal, pois ele te ama. Se fosse eu, não seguraria essa barra, valorize esse cara.
anônimo
21/10/2020 07h36
Melhor diminuir o tempo juntos.
anônimo
21/10/2020 07h33
Não, sou muito egoísta.
anônimo
21/10/2020 08h46
Terminaria
anônimo
21/10/2020 10h38
Minha esposa tá assim, quem ama passa pelo vale das sombras com vc! A vida não é só bonança tem a hora da desesperança e ele deveria ficar do seu lado dando o melhor independente da situação
anônimo
21/10/2020 10h43
Não, se tivesse uma namorada e ela estivesse nessa situação eu a apoiaria.
22/10/2020 11h53
Não precisa fazer isso, só entenda o lado dele também.
elas respondem
anônima
21/10/2020 02h48
O amor tudo suporta. Não acho q seja bom terminar agora pq vc pode se arrepender do que fez e ficar mais triste. Mas tente se preparar mentalmente para caso esse término venha da parte dele, pois realmente não é fácil conviver com alguém nessa situação e ele pode não suportar o desgaste. Não aja precipitadamente.
anônima
21/10/2020 02h51
Enfrente isso junto com ele, estar em um relacionamento é para momentos bons e ruins. O sentido da budega, é um apoiar o outro nas situações.